// INSCRIÇÕES VIDA NOVA CATANDUVA II

Vida Nova Catanduva II tem 1,3 mil cadastros e continua até no próximo sábado (30)

Desses 1,3 mil cadastros, 186 já estão aprovados pela Caixa Econômica

A Prefeitura de Catanduva,  Caixa Econômica e Construtora Pacaembu continuam à disposição das pessoas que pretendem conquistar a casa própria, com a construção de 620 casas no residencial Vida Nova Catanduva II. Desde o dia 16 de janeiro até ontem (25) aproximadamente 1,3 mil pessoas foram atendidas e realizaram cadastros, para 'disputar' uma casa. Desses 1,3 mil cadastros, 186 já estão aprovados pela Caixa Econômica.

Os interessados em conquistar uma casa podem procurar pela Construtora Pacaembu, na Praça da Matriz, das 9 às 17 horas. Os atendimentos continuam na praça até no sábado (30). As 620 casas são direcionadas para pessoas que tenham renda familiar acima de R$ 1,6 mil.

Todos os cadastros são encaminhados para a Caixa Econômica, que vai analisar se não há empecilhos para o financiamento.  De acordo com Vinholi, se for necessário o número de casas pode se estender. “Estamos lançando 620 unidades, mas se tiver demanda maior para essa faixa de renda podemos ampliar os números do imóveis”, explica Vinholi.

O novo empreendimento será construído próximo ao Distrito Industrial, ao lado com Nova Catanduva I, que já conta com equipamentos públicos, como escola, creche, postos de saúde, posto policial, praças e áreas de lazer. A Prefeitura vai entregar o local com toda a infraestrutura necessária, com rede de água e esgoto, iluminação pública, galeria de águas pluviais, asfalto, calçadas, guias, sarjetas e acessibilidade, atendendo a Norma ABNT 9050. Uma Escola de Ensino Estadual será construída no novo bairro, com área já destinada.

O financiamento tem diversos benefícios, podendo utilizar recursos do FGTS e financiar em até 360 meses.

Documentação

Os interessados devem comparecer com os documentos originais e cópia do RG e CPF, comprovante de residência (conta de energia ou água), comprovante de estado civil, carteira de trabalho, extrato de FGTS atualizado e os três últimos holerites.

Profissionais liberais, autônomos e empresários devem apresentar uma cópia do Imposto de Renda (IR), com protocolo de entrega à Receita Federal ou dos extratos bancários dos últimos três meses. Aposentados necessitam do último extrato do INSS e não assalariados dos extratos bancários dos último três meses.