// CADASTRAMENTO PARA O NOVA PACAEMBU E CATANDUVA II

Prefeitura de Catanduva e Pacaembu realizam cadastramento para Nova Vida Catanduva II

Atendimento será amanhã, na Praça da Matriz, para famílias com renda superior á R$ 1,6 mil

A Prefeitura de Catanduva, em parceria com a Caixa Econômica e Construtora Pacaembu, começa hoje (16) a transformar o sonho da casa própria em realidade para famílias catanduvenses, com o cadastramento para as casas do Vida Nova Catanduva II. O atendimento começou hoje (16), das 9 às 17 horas, na Praça da Matriz.

As 620 casas, que foram anunciadas pelo Prefeito Geraldo Vinholi na última segunda-feira (11), são direcionadas às famílias com renda superior a R$ 1,6 mil. O empreendimento será construído próximo ao Distrito Industrial, ao lado com Nova Catanduva I. A Prefeitura vai entregar o local com toda a infraestrutura necessária, com rede de água e esgoto, iluminação pública, galeria de águas pluviais, asfalto, calçadas, guias, sarjetas e acessibilidade, atendendo à Norma ABNT 9050. Uma Escola de Ensino Estadual será construída no novo bairro, com área já destinada.

Toda a estrutura na praça está sendo montada pela Construtora Pacaembu e nem mesmo a chuva deve atrapalhar o atendimento.

Cadastro

Todos os interessados em conseguir essas casas poderão usar recursos do FGTS e financiar em até 360 meses, por isso a importância de fazer o cadastro.

Além de hoje (16), o atendimento permanece até dia 24 de janeiro, na Praça da Matriz; após esse período, os interessados podem procurar o plantão de atendimento da Pacaembu, na Rua Minas Gerais, 137.

Documentação

Os interessados devem comparecer com os documentos originais e cópia do RG e CPF, comprovante de residência (conta de energia ou água), comprovante de estado civil, carteira de trabalho, extrato de FGTS atualizado e os três últimos holerites.

Profissionais liberais, autônomos e empresários devem apresentar uma cópia do Imposto de renda (IR), com protocolo de entrega à Receita Federal ou dos extratos bancários dos últimos três meses. Aposentados necessitam do último extrato do INSS e não assalariados dos extratos bancários dos últimos três meses.