// FÉRIAS NA ESTAÇÃO TEM INSCRIÇÕES PRORROGADAS

Férias na Estação’, da Prefeitura de Catanduva, tem inscrições prorrogadas até sexta-feira

Projeto Férias será realizado de 11 a 22 de janeiro, na Estação Cultura

04.01.16 – Para que mais crianças possam participar do projeto ‘Férias na Estação’ da Prefeitura de Catanduva, a Secretaria de Cultura prorrogou as inscrições até a próxima sexta-feira (08). O projeto será desenvolvido de 11 a 22 de janeiro, na ‘Estação Cultura Deca Ruette’.

A ‘Férias na Estação’ oferece atividades culturais gratuitas no período de férias escolares. Estão disponíveis 35 vagas para crianças de 7 a 12 anos. Entre os benefícios está o desenvolvimento das atividades artísticas com um papel mais importante no momento de diversão.

Entre as atividades estão brincadeiras de roda, pega-pega, forca, jogos de imitação, queimada, cabo de guerra, cabra-cega, confecção de máscaras de gesso etc. Também estão inclusos passeios no Castelinho, Museu e Biblioteca Municipais. Os jogos e as brincadeiras infantis populares melhoram a imaginação, o espírito de colaboração, assim como a socialização, ajudando a criança a compreender melhor o mundo.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas pelos pais e responsáveis, na Estação Cultura, das 8 às 18 horas.  São necessárias cópias da certidão de nascimento ou RG, 1 foto 3x4, comprovante de residência e 1 litro de leite longa vida integral.  Informações pelo telefone (17) 3531-5107.

O projeto é totalmente gratuito e será realizado de segunda a sexta-feira, de 11 a 22 de janeiro, das 14 às 17 horas, na Estação Cultura, rua Rio de Janeiro, 100.