// MELHORIAS NA SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO

Prefeitura de Catanduva realiza melhorias na sinalização de trânsito no centro

Melhorias antecedem as movimentações decorrentes ao Natal e final de ano

A Prefeitura de Catanduva vem desenvolvendo um trabalho de revitalização e prevenção no centro da cidade, com melhorias na sinalização de trânsito e pintura de solo. As pinturas antecedem a movimentação decorrente do Natal e final de ano, que aumenta a circulação de pedestres.

As ruas do centro da cidade, entre a Rua Belo Horizonte até a Rua Amazonas e Avenida São domingos até a Rua Belém, recebem nova pintura de solo, guias e sarjetas, principalmente as faixas de pedestres, para evitar acidentes. “Com a chegada do Natal o número de pessoas circulando, motoristas e principalmente pedestres aumenta bastante, e para que não haja nenhum tipo de acidente, estamos revitalizando a sinalização, para que tudo fique visível aos motoristas”, explica o diretor da Secretaria de Trânsito e Transportes Urbano (STU), Walter Agudo Romão.

Além do centro a Prefeitura vem fazendo melhorias nos bairros, revitalizando a sinalização em diversos locais, e segundo Romão, assim que o centro estiver terminado, as equipes voltam aos bairros. O Jardim Imperial e Gabriel Hernandes foram totalmente revitalizados, com pintura de solo e sinalização de trânsito, assim como o Raul de Carvalho e os Parques Glórias.