// CAMPO DE FUTEBOL DO SANTA ROSA

Campo de Futebol do Santa Rosa é entregue pelo Prefeito Geraldo Vinholi

A entrega foi na manhã de ontem, com um amistoso logo em seguida

O Prefeito Geraldo Vinholi atendeu as reivindicações dos moradores do Bairro Santa Rosa e entregou obras de melhorias no campo de futebol domingo (08), às 9h30.

Após a entrega, que contou com a presença do coordenador do Programa Viva Leite do Estado de São Paulo, Marco Vinholi, foi disputado um amistoso entre dois times amadores do Bairro Santa Rosa: Boca Júnior x Ponto 7.

No local foram instaladas muretas de concreto e um novo alambrado colocado em toda a extensão do campo, nas laterais. Atrás dos dois gols foram instalados tela de proteção, além de redes e bolas novas.

Além dessas melhorias, o prefeito está providenciando a construção de vestiários, que devem ficar pronto até o final do ano.

Serviço

O campo do Santa Rosa fica localizado na Rua Jaboticabal, ao lado do pontilhão do bairro Santa Rosa.