// MAIS UMA ENTREGA DE ESCOLA REVITALIZADA

Prefeito Geraldo Vinholi entrega amanhã (23) mais uma escola revitalizada

Hoje (22) a entrega será Núcleo Educacional de Integração ‘José Antônio Borelli’, no KM 7 e amanhã  (23) na Nardi Ignotti

22.09.15 – A preocupação com a qualidade de ensino e as boas condições para o aprendizado fizeram com que o prefeito Geraldo Vinholi revitalizasse, reformasse e ampliasse escolas da Rede Municipal de Ensino. Amanhã (23) ele entrega a revitalização da Escola Municipal de Ensino Infantil (EMEI) Nardi Ignoti, no Gabriel Hernandez, às 18h30.

A escola foi totalmente revitalizada, recebeu nova pintura, lâmpadas e ventiladores foram trocados. Todo o alambrado foi substituído, além de extração e podas de árvores.

Entrega

Hoje (22), às 19h30, Vinholi entrega para os pais e alunos a revitalização e reforma do Núcleo Educacional de Integração ‘José Antônio Borelli’, do KM 7.

A unidade passou por uma adequação para dar mais segurança aos alunos, com a instalação de um portão eletrônico e câmera de monitoramento. Foi instalado para raio e um projeto de proteção contra incêndio. Além de reformas como: colocação de piso de concreto, adequação de estrutura para horta, rampa de acessibilidade, aumento da altura do muro de divisa e fechamentos de gradil e pintura.

Próximas

Na próxima semana, mais duas cerimônias de entrega das obras serão realizadas. No dia 1º de outubro, às 18h30, será a entrega da EMEI Ângelo Caraná, do Parque Flamingo. No dia 02 de outubro, às 18h30, será a entrega da reforma e ampliação da EMEF Cel. Pedro da Mota, no Jardim Imperial.