// VINHOLI ATENDE REIVINDICAÇÕES E MELHORA PRAÇA

Atendendo a reivindicações, Prefeito Geraldo Vinholi realiza melhorias na Praça do Aeroporto

Prefeitura realizou revitalização do parquinho e dos jardins

07.08.15 – O Prefeito Geraldo Vinholi, preocupado com a qualidade de vida da população, atende a mais uma reivindicação dos moradores: dessa vez realiza melhorias de saúde pública, na Praça do Parque Aeroporto, proporcionando mais cuidado às famílias, e principalmente, às crianças que utilizam o espaço.

A Prefeitura investiu R$ 18 mil com melhorias na praça, com a recuperação e revitalização dos jardins e alambrado em todo o entorno do parquinho das crianças, além da troca de toda a areia do local. “São ações que beneficiam todos que fazem uso do espaço. São melhorias para que as famílias possam utilizar o local sem preocupação. Curtindo a família e as crianças, em um local tão agradável como é a praça”, ressalta Geraldo Vinholi.

Além das mudanças na praça, em todo seu entorno estão sendo feitas melhorias no trânsito. Todas as faixas de solo e sinalização receberam pinturas novas.

A Avenida 24 de Fevereiro passa a ser mão única, - sentido subida - entre as ruas Tatuí e Salvador. A Praça passa a ser uma rotatória dos motoristas que vem do Agudo Romão para entrar novamente na Avenida 24 de Fevereiro. A mudança foi necessária para melhorar o fluxo de veículos neste local.