// EVENTO DE ASSINATURA DE CONTRATOS DO NOVA CATANDUVA 1

Prefeitura e Caixa Econômica Federal realizam evento de  assinatura de contrato das Casas do Nova Catanduva I

O evento será no dia 12 de agosto e vai convocar todos os contemplados para comparecerem

30.07.15 – O sonho de 1.237 famílias de Catanduva está muito próximo de se tornar realidade. Depois de conhecerem suas futuras residências, os contemplados agora vão assinar o contrato de suas casas. A Prefeitura de Catanduva, em parceria com a Caixa Econômica Federal, realizam evento de assinatura de contrato de aquisição da casa própria relativo ao empreendimento Residencial Nova Catanduva I. O evento será no dia 12 de agosto, no Conjunto Esportivo 'Anuar Pachá', das 8 às 16 horas.

Todos os contemplados receberam uma carta de convocação para comparecer no evento, com informações do dia e horário. “É importante ressaltar que o contemplado tem que comparecer na data, que será no dia 12, e no horário agendado. Porque dividimos vários grupos durante todo o dia, para não causar tumulto e todos serem bem atendidos”, explica o Gestor de Habitação Jefferson Bernardo Salamanca.

Para a assinatura do contrato, segundo exigências da Caixa Econômica, é necessário o comparecimento do casal – cônjuge ou companheiro – quando for um casal, com RG e CPF originais. “Se o contemplado não for um casal, é necessário o comparecimento da mesma forma, e estar munidos dos documentos originais do RG e CPF”, explica Salamanca.

Se o contemplado tiver representante legal ou procurador já constituído, é necessária a presença do procurador, munidos da procuração, além do RG e CPF.

Após a assinatura dos contratos, será marcada uma nova data para a entrega das chaves, aguardando definição da Caixa Econômica Federal.

Serviço

A assinatura dos contratos de aquisição do Nova Catanduva I será no dia 12 de agosto, das 8 às 126 horas, no Conjunto Esportivo 'Anuar Pachá', localizado  na Rua São José do Rio Pardo, 335.