// FAMÍLIAS VISTORIAM NOVA CATANDUVA 1

Famílias contempladas realizam vistorias em suas residências no Nova Catanduva I

Contemplados visitam as casas para ver se tudo está em ordem e prontas para receber toda a família

13.07.15 – O dia de hoje e até a próxima quinta-feira (16) serão dias de muita expectativa, alegria e ansiedade. São os dias em que os contemplados do Nova Catanduva I realizam a vistoria nas suas próprias residências. Serão 309 moradores por dia visitando suas futuras casas.

A vistoria é uma exigência da Caixa Econômica Federal, com acompanhamento dos engenheiros da Construtora Pacaembu, responsável pela obra, com o objetivo de conhecer as residências e ver se tudo está em ordem. Em caso contrário, os engenheiros serão informados. “É a oportunidade que as famílias têm de ver se não há nenhum problema com a residência, como vidros quebrados, se todas as janelas estão abrindo e fechando, se está tudo em ordem, se a casa está pronta pra receber toda a família”, explica o gestor de Habitação Jefferson Salamanca.

O momento de entrar e conhecer as residências é emocionante para as famílias, que aproveitam para levar todos os futuros integrantes da casa. Foi assim com Simone Teixeira Costa, da Rua Parati, 940. Ela vai morar com os dois filhos e levou os pequenos para conhecer o novo lar. “Nossa, é tudo muito lindo! Adorei minha casa, é muito emocionante conhecê-la, uma alegria saber que agora eu tenho uma residência, que é minha e dos meus filhos”, ressalta.

A alegria de Simone era visível em todos os contemplados, que estavam muitos felizes por estarem tão pertos da conquista da tão sonhada casa própria.

Bairro

Em todo o bairro é possível ver um belo trabalho de paisagismo, com todas as ruas asfaltadas e iluminadas. No local, haverá Escola e Creche Municipal, Unidade Básica de Saúde e Posto de Segurança. Além de áreas de lazer, pista de caminhada e pontos de ônibus para atender toda a população.