// SEGUNDA NOITE DA FESTA DAS NAÇÕES

Segunda noite de Festa das Nações tem grande público e atrações regionais

Grupo itinerante Centopeia, de Jaboticabal, fez a alegria do público presente na noite de ontem (15)

16.05.15 – A segunda noite da Festa das Nações, ontem (15), reuniu um grande público que se divertiu com as diversas atrações, entre elas, destaque para o Grupo itinerante Centopeia, que alegrou a todos por onde passava. A Festa está sendo desenvolvido no Bairro KM 7, e hoje acontece a última noite.

Enquanto o Centopeia passava pelas tendas, no palco B, o público se diverta com o show de humor dos Bardosos, e se emocionava com o Coral de Emoções de Ana Bayona. Além de diversas presentações de dança e artísticas assistida e aplaudida por público atento e animado.

No palco principal, o show ficou por conta da cantora Mariângela Zan, que agradou a todos os presentes, com um show em tributo a Inezita Barroso.

Sábado

Hoje, no placo B, acontecerá a apresentação do Grupo Taiko e danças e atrações artísticas. No palco principal, será a vez do grupo catanduvense Estação Vintage, que vai animar o público presente.

Além disso, na noite de ontem (15) e na de hoje, acontece uma miniexposição de carros antigos.

Tendas

Neste ano, as 14 tendas estão sendo avaliadas por uma comissão especial, que analisarão a decoração típica das tendas e o envolvimento das entidades durante as três noites de evento.

Todas as tendas, com as mais diversas nacionalidades, serão avaliadas. A vencedora poderá escolher o local da tenda que mais lhe agradar, para a sua instalação no próximo ano. Hoje, não há escolha, a localização de cada tenda é feita por meio de sorteio, para que não haja problemas entre as entidades.

A comissão é formada por representantes da sociedade civil, que não serão conhecidos pelos responsáveis das entidades.