// MUTIRÃO

Mutirão deve recolher 100 toneladas de materiais neste sábado

30.01.15 – A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, espera recolher aproximadamente 100 toneladas de materiais inservíveis em mais um mutirão de limpeza. A ação será neste sábado (31), a partir das 7 horas.

A ofensiva será contra pontos de descartes irregulares. O contingente atuará na Avenida Francisco Agudo Romão Filho, Rua São Leopoldo e na Avenida São Domingos.

“Além de manter a cidade limpa, vamos agir também para evitar o aparecimento de eventuais focos do mosquito transmissor da Dengue”, explica Fernando Aguiar, responsável pelo setor de limpeza e manutenção do município.

No primeiro mutirão, realizado no sábado (25), 100 toneladas foram recolhidas de outros três pontos de descarte irregular na cidade.