// PREMIAÇÃO DO LUZES DE NATAL

Prefeito Vinholi encerra Feitiço de Natal com premiação do “Luzes de Natal”

23.12.14 - O prefeito de Catanduva, Geraldo Vinholi, encerrou na noite desta terça-feira (23) a programação do Feitiço de Natal. Desde o início do mês, inúmeras atividades organizadas pela Prefeitura percorreram todos os bairros da cidade, com programação para todas as idades.

A última noite também foi marcada pela premiação do “Luzes de Natal”. Os vencedores receberam das mãos do prefeito Vinholi os prêmios do concurso e ressaltaram a importância do evento.

“Estamos em uma época de confraternização, vivemos em uma cidade maravilhosa e desejo um Feliz Natal a todos os catanduvenses”, disse o prefeito.

Os vencedores de cada categoria levaram uma TV de 39 polegadas e os segundos colocados um tablet de 7 polegadas. Durante a premiação, a programação natalina contou com apresentação da Orquestra Sinfônica de Catanduva (Osca) e Coral de Emoções.

Vencedores:

Comerciais

1º Lugar – Casa Fátima – Modas

2º Lugar – COCAM – Cia. de Café Solúvel

Residenciais

1º Lugar – Rua Belmonte 380 – Gloria V

2º Lugar – Rua Cafelândia 100 – V. Soto

Instituições de Ensino

1º Lugar – EMEI Virgílio de Arruda – Solo Sagrado

2º Lugar – Associação São Vicente de Paulo – PQ Iracema

Edifícios

1º Lugar – Edifício Esther – Rua Bahia nº 143 – Centro