// LISTA DOS SORTEADOS DO NOVA CATANDUVA I

Prefeitura de Catanduva divulga nomes dos sorteados e suplentes das 1.237 casas do Nova Catanduva I

Os nomes já estão disponíveis no site da Prefeitura de Catanduva, e serão publicados no Imprensa Oficial de sexta-feira (24)

21.10.14 – A Prefeitura de Catanduva, por meio da Coordenadoria de Habitação torna pública a relação de nomes sorteados e dos suplentes no processo habitacional, em sorteio realizado no último sábado (18), no Estádio Silvio Salles.

O setor esclarece que as todas as pessoas sorteadas devem aguardar o contato da Coordenadoria de Habitação, para agendamento de dia, horário e local para comparecimento e entrega de documentação. Caso seja necessário, será feita a convocação dos suplentes.

A partir da divulgação da presente lista, está aberto o prazo para interposição de denúncias, que deverão ser feitas junto à Central de Atendimento, no andar térreo da Prefeitura de Catanduva, de segunda à sexta-feira, das 9 às 16 horas.

A denúncia deverá conter, obrigatoriamente, ao menos nome e endereço do denunciado, bem como breve relato sobre o teor da denúncia. A identificação do denunciante é facultativa.

O prazo para denúncias encerra-se no dia 07 de novembro de 2014, às 16 horas.

Os nomes dos sorteados e suplentes estão disponíveis no site da Prefeitura de Catanduva pelo link: http://www.catanduva.sp.gov.br/noticia/ler/7041/LISTA_DE_SORTEADOS_E_SUPLENTES, na próxima sexta-feira (24) todos os nomes serão publicados no Imprensa Oficial.