// AÇÃO - MUTIRÃO DE ILUMINAÇÃO

Ação: Mutirão de iluminação da Prefeitura atende 22 bairros

Vandalismo compromete em 30% trabalho realizado pelo Departamento de Eletricidade

05.09.14 - No período de 29 de agosto a 2 de setembro, o Departamento de Eletricidade da Prefeitura de Catanduva realizou 159 atendimentos no Mutirão de Iluminação Pública.

A quantidade é o equivalente ao trabalho realizado em 22 bairros da cidade: Bom Pastor, Vila Guzzo, Vila Rodrigues, Jardim São Domingos, Jardim Soto, Vila Mota, Jardim dos Coqueiros, Vertoni, Jardim Bela Vista, V. Marchesoni, Parque Joaquim Lopes, Vila Celso, Pedro Nechar, Solo Sagrado, Higienópolis, Vila Bela, Jardim São Domingos, Jardim Eldorado, Parque Iracema, São Francisco, Jardim Santa Rosa e Bela Vista.

Vandalismo

De todo atendimento realizado pelo Departamento, 30% corresponde a vandalismo.

“Esse percentual representa o quanto o vandalismo é recorrente. Já presenciamos de tudo, desde tiro em relê e em luminária até jogarem arame na Rede de Energia Elétrica. Tudo para comprometer a distribuição geral de energia”, ressalta o setor.

Quando o munícipe se deparar em ações como essa, a Prefeitura orienta que se entre em contato com a Guarda Civil Municipal (GCM) ou no próprio Departamento. “O índice de vandalismo é muito alto, por isso é importante a participação e conscientização do morador”, continua.

Trabalhos

A Prefeitura reforça que a manutenção e a troca de iluminação em Catanduva são realizadas por meio do Departamento de Eletricidade da Secretaria de Obras e Serviços.

O setor disponibiliza um telefone 24 horas para atender aos munícipes. A solicitação pode ser feita pelo telefone 3531-5300, serviço que também é vinculado à Guarda Civil Municipal (GCM).

Além do telefone 3531-5300, o serviço pode ser acionado por outros dois números: 3525-0904 ou 3522-0018. Nestes, o contato deve ocorrer em horário comercial, de segunda à sexta-feira, das 7 às 17 horas.

O morador pode fazer o registro via Ouvidoria e Controle de Qualidade pelo telefone 0800-772-9152, ou email: ouvidoria@catanduva.sp.gov.br.