// GABRIEL, O PENSADOR

Gabriel, o Pensador exalta realização da 1ª edição da Feira Literária de Catanduva (FLICA)

Evento foi encerrado na última sexta-feira, com a palestra do educador José Pacheco

O cantor, compositor e escritor Gabriel, o Pensador, foi um dos mais entusiasmados ao comentar sobre a organização da Feira Literária de Catanduva (FLICA), organizada pela Prefeitura de Catanduva e encerrada na última sexta-feira (4).

O evento ocorreu na sede da Coordenadoria de Inclusão Social. Em sua página na rede social Facebook, Gabriel disse ter ficado encantado com o Coral Canto e Encanto, da Secretaria de Educação e que estará para sempre conectado com a cidade, a qual pretende voltar “nem que seja para fazer umas fotos da paisagem da rodovia Washington Luís”.

A FLICA foi encerrada na última sexta-feira, com a palestra do educador lusitano José Pacheco, na qual contou com a presença do prefeito Geraldo Vinholi e do ex-presidente do Fundo Social, Marco Vinholi. "Parabenizamos a todos pela organização desse grande evento, que reuniu grande público durante todos os dias", salientou o prefeito.

Acompanhe, na íntegra, a nota postada por Gabriel, o Pensador:

“Olhando pra trás e lembrando de tantas outras palestras, pensei na letra de Linhas Tortas. A essa hora da madrugada, as crianças do Coral Canto e Encanto estão dormindo, mas o encanto da Cidade Feitiço está bem acordado aqui comigo e vai embalar os meus sonhos. Olhando pra trás e sonhando com o futuro, delas e dos meus filhos. Estamos todos conectados. Depois da palestra e das fotos e entrevistas, quando o lugar já estava vazio, a Secretária de Educação e sua equipe me levaram para ver os trabalhos dos alunos da rede municipal e me contaram um pouco mais sobre as dificuldades que eles enfrentam e os bons resultados que têm obtido. Vi com meus próprios olhos, nos cartazes, maquetes e livros de cordel feitos pelas crianças, mas principalmente nos seus sorrisos e olhares assim que cheguei na Feira do Livro. Parabéns a todos e obrigado pelo carinho. Quero voltar, nem que seja pra fazer umas fotos da paisagem da rodovia Washington Luís”.