// Inscrições para 2º Concurso Poetas

Prefeitura de Catanduva abre inscrições para 2º Concurso Poetas da Região

Informações, inscrições e regulamento podem ser obtidos na Biblioteca Municipal, Av. São Domingos 880, ou no site da Prefeitura: www.catanduva.sp.gov.br

Até o dia 25 de abril, estarão abertas as inscrições para o 2º Concurso “Poetas da Região”, que será realizado pela Prefeitura de Catanduva por meio da Secretaria de Cultura. O evento é organizado por funcionários da Biblioteca Pública Municipal “Embaixador Macedo Soares”, em parceria com o Grupo de Poesia “Guilherme de Almeida”.

Cada autor poderá participar com no máximo duas poesias inéditas, escritas em Língua Portuguesa, respeitando as normas gramaticais com, no máximo, seis estrofes com quatro linhas, considerando os espaços entre os mesmos, contendo até 30 linhas, no formato A4 e letra times new roman, tamanho 12.

A apresentação de vinte poemas, selecionados previamente por uma comissão julgadora, acontece no dia 7 de junho de 2014, a partir das 16 horas, no Auditório do Centro Cultural Municipal. Os poemas serão declamados ou interpretados pelos autores ou pessoas indicadas por eles.

As premiações serão troféu (Ouro) e um tablet para o 1º lugar, (Prata) e vale-livro para o 2º lugar e (Bronze) e vale-livro para o 3º lugar, sendo que todos os inscritos receberão certificado de participação.

Informações e inscrições

Informações, inscrições e regulamento podem ser obtidos na Biblioteca Municipal, Av. São Domingos 880 – Fone (17) 3525-0911, de 2ª a 6ª feira, das 8 às 16 horas ou no site da Prefeitura: www.catanduva.sp.gov.br.