// DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Secretaria de Cultura realiza evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

07.03.14 - A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Cultura, promove de 10 a 14 de março, ações em comemoração à Semana Internacional da Mulher. Serão oferecidos corte de cabelo, hidratação, massagem e até algodão doce para a criançada.

Pela área da Saúde, serão desenvolvidas atividades como aferição de pressão, teste de diabetes, dentre outros. No total, serão cinco dias de atividades em núcleos distintos do município. Na segunda-feira, das 8 às 12 horas, a comemoração ocorre no CEU localizado no Jardim Eldorado.

Na terça-feira, no mesmo horário, serão contemplados os moradores do CRAS Juca Pedro. Na quarta-feira, recebem as atrações o CRAS do Jardim Imperial. Na quinta-feira, será a vez do Prédio da Coordenadoria de Inclusão Social e na sexta-feira, as ações serão na Praça Brasília, no Lunardelli. Todas as atividades serão oferecidas de forma gratuita para a população.