// Comunicado - Prefeitura de Catanduva

Comunicado - Prefeitura de Catanduva

A Prefeitura e a Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (Saec) comunicam aos moradores do Jardim Imperial que devido à manutenção da rede de energia elétrica, pela Companhia Nacional de Energia Elétrica, os moradores poderão sofrer com interrupções no abastecimento de água, no domingo, dia 9 de março.

Durante as melhorias, que terão início às 13 horas - a previsão da Nacional é que a energia seja restabelecida até às 16 horas - a autarquia pede que os moradores daquele bairro economizem água, para que não sofram com interrupções no abastecimento. “A SAEC pede desculpas pelo transtorno e agradece a compreensão de toda população”, explica o setor.

Bairro KM 7

Os moradores de Bairro KM 7 também poderão sofrer com interrupções no abastecimento de água, por causa de manutenção da rede de energia elétrica. As melhorias serão realizadas na quinta-feira, dia 6 de março, a partir das 9 horas, e a previsão da Nacional é que a energia seja restabelecida até o meio-dia. A Superintendência solicita que os moradores economizem água durante o período de realização das melhorias na rede elétrica, para que não sofram com interrupções no abastecimento.