// CarnaFeitiço 2014

CarnaFeitiço 2014 define tabela de preços para os camarotes individuais

Acesso para a Avenida do Samba e arquibancadas cobertas são totalmente gratuitos

A organização do CarnaFeitiço 2014 definiu os valores dos preços para os camarotes de forma individualizada. No Open Bar, a comercialização foi organizada por público Masculino e Feminino. No Vip, o preço será único, de R$ 80 por noite.

Foram estabelecidos dois pontos de vendas, para ambos os casos: no Garden Shopping Catanduva e na própria Avenida do Samba, momentos antes do início dos shows. Confira no arquivo em anexo a tabela com os preços para cada noite. Ainda no caso do Vip, crianças de até 10 anos, acompanhados pelos pais, não pagam.

Pacotes

Os pacotes para as cinco noites seguem à venda por três meios: pelo site www.carnafeitico.com.br, na sede da Associação Comercial e Empresarial (ACE) e no Garden Shopping Catanduva. O Camarote Open Bar, para as cinco noites, custa R$ 400 para o público masculino e R$ 370 para o feminino. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito, em até três vezes sem juros.