// PORTAL CARNAFEITIÇO 2014

Prefeitura de Catanduva lança portal de vendas online do "CarnaFeitiço 2014"

Entradas podem ser adquiridas com toda comodidade e segurança pelo endereço eletrônico www.carnafeitico.com.br;

folião terá acesso também a página do Facebook do CarnaFeitiço 2014

07.02.14 – A Prefeitura de Catanduva lança o Portal de vendas de ingressos do “CarnaFeitiço 2014”, para facilitar a comercialização de camarotes pela internet. Basta acessar o site www.carnafeitico.com.br e adquirir o passaporte para cinco noites de muita música e muita folia, de 28 de fevereiro a 4 de março, na Avenida Theodoro Rosa Filho.

No site, o internauta vai poder conferir as atrações do CarnaFeitiço 2014, saber como chegar até a passarela do Samba, conhecer um pouco mais sobre Catanduva, conferir fotos do Carnaval 2013, e comprar os camarotes que estão a disposição.

O CarnaFeitiço 2014 disponibiliza dois modelos de camarotes: o Vip para 10 pessoas, está sendo vendido por R$ 3 mil e o Camarote Open Bar, para as cinco noites, por R$ 400 para o público masculino e R$ 370 para o feminino. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito, em até três vezes sem juros.

Além da internet os interessados podem adquirir o camarote, que estão sendo vendidos desde janeiro, na Associação Comercial e Empresarial (ACE) e No Garden Shopping Catanduva.

CarnaFeitiço

O melhor Carnaval do Interior de São Paulo está com programação para todos os gostos. Serão cinco noites de muita música e diversão na Passarela do Samba. De 28 de fevereiro á 4 de março.

A primeira noite de folia, além de entrega da chave da cidade para os escolhidos a Rei Momo e Rainha do Carnaval, pelo Prefeito Geraldo Vinholi, a folia fica por conta do sertanejo Gusttavo Lima.

No sábado, dia 1º de março, Humberto e Ronaldo dão o tom da segunda noite de folia. No domingo, 2 de março, o pagode do Jeito Moleque se apresenta para o público da Cidade Feitiço. O Batom na Cueca traz o axé da Bahia para a Passarela do Samba no dia 3 de março (2ª-feira). Para encerrar, na terça-feira (dia 4) o funk de Naldo anima o som no trio-elétrico ao lado do cantor Seu Moço.

Concurso

Hoje (7), a partir das 21 horas, será escolhido o Rei e da Rainha do Carnaval no Conjunto Esportivo do Parque Iracema. O evento terá apresentação da Bateria da Escola de Samba Gaviões da Fiel, uma das mais tradicionais de São Paulo. A entrada é gratuita.

Resgate

Uma das primeiras ações da atual administração foi resgatar o melhor Carnaval do Interior, com uma mega estrutura na Theodoro Rosa Filho. Na Passarela do Samba passaram mais de 68 mil pessoas durante as quatro noites.

Os foliões puderam acompanhar os desfiles de escolas de samba, carros alegóricos, blocos carnavalescos e shows que passaram pelo samba até o sertanejo universitário, sempre a bordo do trio elétrico.

Site

Os interessados podem acessar o site www.carnafeitico.com.br e adquirir seu camarote. Outras informações podem ser obtidas na ACE, pelo telefone (17) 3524-9844.