// LIMPEZA DE TERRENOS E MAIS DE 15 BAIRROS

Em um mês, Prefeitura limpa terrenos de 15 bairros de Catanduva

05.02.14 - Balanço divulgado pela Secretaria de Obras e Serviços da Prefeitura de Catanduva apontou que, em janeiro, 15 bairros da cidade foram atendidos com o serviço de limpeza de terrenos baldios. No total, 304 lotes foram vistoriados e passaram por melhorias.

O relatório aponta, ainda, a quantidade de fiscalizações realizadas em terrenos particulares, alvos de autuação.

De acordo com a Secretaria, o número de terrenos autuados não corresponde ao número de pontos vistoriados, uma vez que quando constatado que o local está em permanente estado de limpeza, não são lavradas autuações.

Além dos autos lavrados pela vistoria rotativa dos bairros, são lavrados também autos quando da solicitação via Ouvidoria.

Foram autuados os proprietários de lotes nos bairros: Jardim Paraíso, Jardim São Domingos, Parque Glória VI, Higienópolis, Jardim Santo Antônio, Vila Rodrigues, Vila Paulista, Parque Flamingo, Jardim dos Coqueiros, Jardim Del Rey e Residencial Gran-Ville.

Quanto aos bairros que passaram por limpeza – sem autuação -, foram 62 lotes no Parque Iracema, 52 no Agudo Romão e 40 no Jardim Residencial Pedro Borgonovi. Neste último, os trabalhos foram iniciados no último dia 1º, restando ainda no cronograma outros 32 pontos.