// EMPREGOS: POUPATEMPO CATANDUVA

Empregos: Poupatempo inicia seleção de profissionais para unidade em Catanduva

Prefeito Geraldo Vinholi recebeu equipe do Poupatempo e tratou sobre o andamento das contratações

04.02.14 – O prefeito Geraldo Vinholi, juntamente com a secretária de Desenvolvimento, Emprego e Relação de Trabalho (Semdert) Vera Pinfildi, o vice-prefeito Carlos Roberto Tafurri, recebeu nesta tarde a administradora da unidade Catanduva do Poupatempo, Renata Kelly Ribeiro e o representante do consórcio TTBS, Américo Pontos. Na reunião, o prefeito apresentou as ações realizadas para a breve inauguração. Desta forma, interessados em trabalharem no Poupatempo Unidade Catanduva devem enviar currículo para o e-mail : poupatempocatanduva@gmail.com.

São vinte vagas a serem preenchidas. Para concorrer é necessário:

·         Ser maior de 18 anos;

·         Ter ensino médio completo;

·         Boa comunicação;

·         Bons conhecimentos em internet e digitação e

·         Residir em Catanduva.

Os currículos poderão ser enviados até segunda-feira (10). O processo seletivo ocorrerá ainda na próxima semana. Os currículos enviados devem atender aos requisitos básicos. Serão cerca de 70 profissionais de diversos setores prestando os serviços oferecidos no Poupatempo.

Serviços

O Poupatempo vai disponibilizar diversos serviços para facilitar a vida da população. Entre eles está o Via Rápida Empresa, que realiza a abertura de empresas em até cinco dias úteis; o Banco do Povo, que tem o maior programa de microcrédito estadual do país, com a menor taxa de juros do mercado, 0,5% (meio por cento) ao mês.

O Posto de Atendimento ao Consumidor (PAT), que está localizado na Rua Belém, também realizará atendimento no Poupatempo, disponibilizando vagas de emprego para toda a população.

O DETRAN também disponibilizará inúmeros serviços para todos, como a renovação da CNH; licenciamento de veículo; transferência de domicílio do proprietário do veículo; extrato de cadastro de veículo; 2ª via de CNH e de permissão; certidões CNH entre outros serviços.

A Companhia de Desenvolvimento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp) também participará do Poupatempo, disponibilizando serviços em sua área de atuação.