// CORAL DE CRIANÇAS

05.12.13 – Mais uma vez, os alunos que fazem parte do Coral das Escolas Municipais emocionaram quem assistiu a apresentação. Desta vez, foram os funcionários da Prefeitura de Catanduva e Prefeito Geraldo Vinholi, que puderam prestigiar a apresentação no prédio da Prefeitura, na manhã de hoje (05).

Foram cerca de oitos músicas cantadas em mais de 250 vozes, dos alunos das escolas Profº. Darci Helena Delgado Januário, Profª. Graciema Ramos da Silva e Profº. Wlademar Martins Aydar, e coordenadas pelo maestro Claudinei Alves de Oliveira.

A apresentação do coral, segundo do Prefeito Geraldo Vinholi, é uma forma de agradecer aos funcionários públicos pelos serviços prestados a população catanduvense, e proporcionar a chegada do Natal. “Todo o mundo podia ter o prazer de ter um momento natalino e comemorar a chegada de Natal. Estamos muito felizes pela presença do coral. A emoção ao ver vocês cantarem é enorme. Parabéns pelo brilhante trabalho desenvolvidos com essas crianças”, ressalta.

Entre as várias músicas, os alunos cantaram ‘Anoiteceu, o sino gemeu’, ‘Boas Festas’, ‘Glória’, ‘Aleluia’ e encerraram com a música ‘Faz um milagre em mim’, que emocionou a todos os ouvintes.

Asilo

Os mesmos alunos fizeram a apresentação do Coral, um pouco mais cedo, para os idosos do Asilo São Vicente de Paulo. “Foi emocionante, todos os idosos ficaram encantados assistindo as crianças. Foi realmente muito bonito”, define a secretária da Educação, Vera Lúcia Massoni Xavier da Silva.

Feitiço de Natal

Durante a Campanha Natalina ‘Feitiço de Natal’ o coral vai se apresentar em vários dias na Praça da Matriz e da República. No dia 13, as 700 vozes que fazem parte do coral, vão se unir e fazer uma emocionante apresentação, a partir das 20 horas, na Praça da Matriz, ao comando do Maestro Claudinei.