// MUTIRÃO NO PARQUE GLÓRIA

29.08.13 - A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, realiza um mutirão de limpeza e de tapa-buraco em todas as ruas do Parque Glória. O serviço vem sendo realizado desde o início desta semana e beneficia cerca de 20 mil moradores que moram na região.

O Departamento de Serviços trabalhou intensamente para garantir um melhor aspecto urbanístico ao Parque Glória. Todos os terrenos baldios passaram por limpeza, dando ainda mais segurança aos moradores.

A Rua Araucária, importante via do bairro, passa por recape completo realizado pela Prefeitura de Catanduva. A recuperação da rua constava no cronograma de obras.

As principais praças recebem manutenção constante, com a poda de árvores e investimentos estruturais nos locais.

Equipes

Além da região do Parque Glória, outras equipes da Prefeitura permanecem espalhadas pelos bairros da cidade. A Secretaria de Obras trabalha com Tapa-Buracos no Parque Flamingo, Jardim Imperial e Gabriel Hernandes.

Obras

A Prefeitura deu destaque especial à execução de obras no Parque Glória. O prefeito Geraldo Vinholi conquistou verba de R$ 300 mil para Reforma e Ampliação do Centro de Convivência da Pessoa com Deficiência (antiga AABB) com investimento total de R$ 1,5 milhões. O local será uma das sedes dos Jogos Regionais do Idoso (Jori), que acontece de 11 a 15 de setembro.

A Avenida Criciúma, uma das principais do bairro, recebeu pavimentação asfáltica completa, com investimento total de mais de R$ 260 mil. As escolas municipais do bairro foram totalmente reformadas por meio do programa SOS Escolas, com R$ 240 mil de investimento. A Avenida Palmares receberá 300 metros lineares de pavimentação e aplicação de R$ 150 mil de recursos do Estado.