// MELHORA NO ASFALTO

14.08.13 - A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Obras, proporcionou melhora considerável na qualidade do asfalto do Parque Flamingo. Após encontrar as ruas em péssimas condições, quatro equipes estão espalhadas na localidade durante a semana e desenvolvem a operação “Tapa-Buracos”.

Com serviço de alta qualidade, o procedimento é desenvolvido após o corte mecanizado do asfalto. O sistema segue com a colocação de um material que fixa a massa no buraco e, posteriormente, o asfalto é aplicado.

Após essa inserção, uma máquina fixadora e niveladora passa por toda a extensão do trecho onde ocorreu a intervenção. O objetivo é dar maior vida útil ao material aplicado.

Todas as ruas do Parque Flamingo serão submetidas à operação. São 50 funcionários que trabalham para deixar as vias em boa condição. O mesmo trabalho foi executado nos bairros Bom Pastor, Solo Sagrado e no Residencial Pachá.

Recuperações

Nos últimos dias, a Operação Tapa-Buracos passou e recuperou as ruas dos bairros: Solo Sagrado I e II, Bom Pastor, Jardim Eldorado, Pachá I e II, Conjunto Euclides e Jardim São Domingos, beneficiando aproximadamente 16 mil moradores dessas regiões, que hoje desfrutam de evoluções consideráveis em infraestrutura, além de melhorias nas áreas da Saúde, Lazer e Educação.

De acordo com informações da Secretaria de Obras e Serviços, foi realizado recape em quatro vias que recebem grande movimento: Arandú, Itabaiana, Janete Aparecida Fernandes e Jaborandi.

A Avenida Dr. Antonio Gonçalves de Oliveira foi totalmente revitalizada e recebeu nova sinalização de trânsito, garantindo segurança aos motoristas que trafegam no local.