// ETE É DESTAQUE NO SBT

13.05.13 – A equipe de reportagem do SBT Interior, de São José do Rio Preto veio até Catanduva entrevistar o responsável pela Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (Saec), César Morasca, sobre as instalações da Estação de Tratamento e Esgoto de Catanduva (ETE).

O repórter Oteniel Ressude, juntamente com o cinegrafista Luiz Rocha, questionou Morasca quanto à entrega das obras da ETE e se a mesma atenderá toda a população do Município. “O prazo previsto é até o final do ano. Essa obra terá a possibilidade de atender uma população de 180 mil habitantes por aproximadamente 25 anos”, diz o superintendente.

Com um orçamento estimado em R$ 24 milhões e financiada com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) do Governo Federal, tendo, até o momento, um investimento de 8 milhões, a ETE entregará 100% de esgoto tratado para toda a população.

A entrevista será exibida no Tele Verdade, Jornal do SBT, a partir das 11h50, ainda esta semana.