// CATANDUVA RODEO FESTIVAL

12.04.13 - Os organizadores do Catanduva Rodeo Festival, que prossegue nesta sexta-feira com o show da dupla João Neto e Frederico, têm um plano audacioso: transformar a festa em uma das melhores do país. No primeiro dia do evento, mais de 12 mil pessoas acompanharam a abertura e o show dos cantores Jorge e Matheus.

“É uma meta audaciosa transformar o evento em um dos principais do Estado e do país. Vontade da comissão organizadora não falta. O trabalho é muito grande, mas o resultado da primeira noite mostra que vale a pena”, comentou Jorge Alberto Parada Viscardi Cintra.

Nenhum incidente mais grave ou ocorrência foi registrado durante a noite. Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), nas imediações do Recinto de Exposições João Zancaner, também não foi registrado nenhum incidente mais grave.

Programação

O Catanduva Rodeo Festival, que conta com o apoio da Prefeitura de Catanduva, prossegue nesta sexta-feira com o show da dupla João Neto & Frederico. No sábado, será a vez de João Bosco & Vinicíus. A festa será encerrada no domingo com a apresentação de Fernando & Sorocaba.