// FESTIVIDADES DO RODEIO

05.04.13 – O Clube de Rodeio de Catanduva realiza a cavalgada e o Campeonato de Churrasco, amanhã às 9h30, no Recinto de Exposição ‘João Zancaner’.

Para a cavalgada são esperado cerca de 900 animais. Inúmeras comitivas de toda a região já confirmaram presença no evento, que vai sair do recinto pela Avenida Olímpia vai até a Avenida Barro Preto. De lá vai até a rua Minas Gerais, vem até a rua Maranhão, sobre até a rua Rio Preto e desce a Brasil até a Avenida São Domingos, passa em frente a Prefeitura de Catanduva e retorna para o recinto.

Assim que todos retornarem dá início ao Campeonato de Churrasco, que já tem 17 comitivas confirmadas na participação. “Enquanto a comitiva está na cavalgada, os cozinheiros ficam em suas barracas no recinto fazendo o churrasco”, explica.

O Campeonato de Churrasco terá julgadores que passarão em todas as barracas experimentando as carnes. Além disso, o evento terá música ao vivo.

Rodeio

O Catanduva Rodeo Festival tem início na próxima semana, com renomados artistas do mundo sertanejo. Na quinta-feira (11), Jorge e Mateus, na sexta-feira (12) é a vez do João Neto e Frederico, no sábado (13) a dupla João Bosco e Vinícius e no domingo (14), último dia de festa é a dupla Fernando e Sorocaba.