Prefeitura Municipal de Catanduva

Aumentar Diminuir Contraste Acessibilidade

// A CIRANDA DO VILLA

separador

05.04.13 - Espetáculo integrante do Circuito Cultural Paulista (CCP), a peça "A Ciranda do Villa" será atração no dia 7 de abril (domingo) no Teatro Municipal Aniz Pachá, em Catanduva.

 

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Cultura, apoiam a realização do evento. A apresentação tem início previsto para às 16 horas, e tem entrada franca.

 

A peça, que já integra o calendário de festividades do aniversário de Catanduva, conta a história do pequeno e curioso Tuhu – apelido dado a Heitor Villa-Lobos em sua infância – recebe a visita de Carlinhos, Manu e Tutuco, respectivamente Carlos Drumond de Andrade, Manuel Bandeira e Arthur Rubinstein – para viajar.

 

Seus pais não permitem por conta da pouca idade e o menino adormece sobre seu violão e sonha com figuras do folclore, culturas regionais e cantigas populares. Assim, Tuhu descobre sua musicalidade.

 

Projeto CCP

 

Em 2012, 80 municípios receberam mais de 700 espetáculos durante o ano, proporcionando à população uma agenda cultural diversificada e, aos artistas, acesso a novas platéias.

 

Em 2013, com o objetivo de consolidar a política de difusão de espetáculos no interior e litoral do Estado de São Paulo, a Secretaria de Estado de Cultura dará continuidade ao Circuito Cultural Paulista.

 

O objetivo é proporcionar à população uma agenda cultural diversificada e de alta qualidade artístico, com apresentações de espetáculos teatrais, de música, dança e circo. Todas as apresentações são de graça e acontecem mensalmente até o mês de novembro, com recesso em julho.

 

Serviço: "A Ciranda do Villa"

Circuito Cultural Paulista - CCP

Classificação: Livre

Horário: 16 horas

Local: Teatro Municipal Aniz Pachá

Rua 14 de Abril, 50

Entrada Franca

 

  

separador

Prefeitura de Catanduva | www.catanduva.sp.gov.br | Ouvidoria 0800-772-9152