Prefeitura Municipal de Catanduva

Aumentar Diminuir Contraste Acessibilidade

// OLIMPÍADA DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

separador

19.03.13 - A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Educação (SME), realiza a partir do dia 23 (sábado) a Olimpíada das Escolas Municipais de Catanduva.

 

A cerimônia oficial de abertura do evento será a partir das 9 horas, no ginásio poliesportivo da unidade local do Sesc. Os jogos vão reunir 4,8 mil alunos de todas as instituições de ensino do município.

 

Após a solenidade oficial, será disputado um torneio com alunos de 4º anos, que vão jogar bola queimada (feminino) e futsal (masculino). Todos os alunos serão premiados com medalhas de participação.

 

Durante o torneio, serão disputados jogos nas modalidades futsal, vôlei, basquete, handebol, bola queimada, xadrez, natação e atletismo. Os jogos vão até novembro e envolverá alunos do 5º ao 9º anos do ensino fundamental.

 

As partidas vão ocorrer em dois centros esportivos. Além da quadra do Sesc, o Conjunto Esportivo do Parque Iracema sediará os confrontos. A Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo (Smelt), a Faculdades Integradas Padre Albino (Fipa) e o Sesc darão apoio para a realização da Olimpíada Escolar.

 

Serviço

Olimpíada das Escolas Municipais de Catanduva

Data: A partir do dia 23, sábado

Horário: 9 horas

Local: Sesc e Conjunto Esportivo

 

Convite Olimpíada das Escolas Municipais

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

separador

Prefeitura de Catanduva | www.catanduva.sp.gov.br | Ouvidoria 0800-772-9152