// RUA MINAS GERAIS

14.02.13 - O prefeito de Catanduva, Geraldo Vinholi, atendeu a reivindicação de 22 comerciantes e vai liberar o estacionamento nos dois lados da Rua Minas Gerais, entre a Rua Santos e a 24 de Fevereiro. A intervenção será executada pela Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU) até o final desta semana.

Com a mudança, a via ganhará mais 30 novas vagas para estacionamento. O fluxo de veículos na Rua Minas Gerais se desenvolve em sentido Bairro/Centro e em apenas três quadras não é permitido estacionar nos dois lados da via.

No trecho, existem 22 estabelecimentos no lado esquerdo que se ressentem de falta de vagas e vários deles entraram em contato com a Prefeitura para solicitar a alteração.

A STU realizou um levantamento, onde foi detectado não haver nenhum estudo técnico para que a alteração tivesse ocorrido. Como conseqüência, também não há nenhum problema para sua reversão.

A medida, além de vir ao encontro da necessidade do comércio de Catanduva, facilitará o estacionamento ao longo da via.