// FESTIVAL DE DANÇA

AQUI:- VEJA A PREMIAÇÃO POR MODALIDADE

AQUI:- VEJA AS FOTOS DA MELHOR COREOGRAFIA DO FESTIVAL

TUDO PRONTO PARA O FESTIVAL DE DANÇA 2012

Começa na próxima semana mais uma edição do Festival de Dança de Catanduva, com números que impressionam. Em cinco dias de espetáculos, de 18 a 22 de julho, serão apresentadas 119 coreografias no festival competitivo. Também haverá a Mostra Dança Criança (dia 15), com 24 produções, e o Palco Livre, com mais 48. Figurando como o mais importante de toda a região, o festival se destaca por reunir mais de 750 bailarinos e coreógrafos de diversas partes do Estado.

Este ano, grupos de 30 cidades fizeram sua inscrição - são seis a mais em relação ao ano passado. Além de Catanduva, estarão presentes profissionais de São Paulo, São José do Rio Preto, Jaboticabal, Ribeirão Preto, Taquaritinga, Barretos, Ipaussu, Porto Ferreira, Valinhos, Monte Azul Paulista, Andradina, São José dos Campos, Franco da Rocha, Sertãozinho, Salto, Itapecerica da Serra, dentre outras cidades paulistas.

O Festival de Dança de Catanduva prevê troféus e prêmio em dinheiro para as três maiores notas, além de prêmios individuais e revelação. No total, serão entregues R$ 12 mil em incentivos. Todos os participantes do evento receberão certificados. No festival competitivo, as modalidades em disputa são Ballet Clássico Livre, Ballet Clássico de Repertório, Jazz, Dança Urbana, Dança Contemporânea, Dança Folclórica/Popular e Estilo Livre. A programação ainda terá debates e oficinas. Os ingressos já estão sendo vendidos a R$ 5, para o dia 18, e a R$ 2 para os demais.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Festival Competitivo: