// Suplentes convocados por CDHU têm 48 horas

12.11.11 - A Imprensa Oficial divulga nesta sexta-feira, dia 11, lista de suplentes convocados pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) para o conjunto Catanduva-M, denominado Giuseppe Spina.

Para confirmar o interesse pelo imóvel, o suplente precisa comparecer à Central de Atendimento da Prefeitura, entre sexta-feira (11) e quarta-feira (16), no guichê 14, e apresentar CPF e RG, além dos documentos solicitados pela CDHU.

Ao todo, treze pessoas foram convocadas (confira lista abaixo). A primeira chamada foi feita por meio de correspondência, via correio, mas nenhum interessado compareceu à Central.

“Algumas pessoas mudam de endereço, ou mesmo de cidade, e não temos um controle sobre isso. Esta será a segunda chance. Quem não comparecer, será excluído e dará oportunidade ao próximo da lista”, informa a Habitação.

O atendimento será nos dias 11 e 16 de novembro, das 9 às 11 horas e das 13 às 16h30, no guichê 14 da Central de Atendimento, no Paço Municipal. A convocação também foi publicada nesta sexta-feira em jornal da cidade.

Nomes

O controle da lista de suplentes é feio pela CDHU, através de uma sequência numérica feita durante o sorteio das casas, em 2006. Confira o nome dos atuais convocados:

• Elisabete Aparecida de Oliveira
• André Roberto Romanelli