
23.09.11 - O projeto de dança Primeira Impressão, da Secretaria Municipal de Cultura, está na mídia regional. Criado em 2006, e com 174 prêmios na bagagem, o grupo conta sua trajetória de sucesso neste sábado, dia 29, no programa Super Bem, da TV Tem – afiliada da Rede Globo.
A apresentadora Lu Martins, junto com a equipe do programa, esteve em Catanduva, na Estação Cultura, para conhecer o grupo. Lu bateu um papo com o pessoal, que contou diversas histórias, a importância do projeto e mostrou toda a dedicação pela dança.
Entrevistado pela apresentadora, Cristiano Santillo, coreógrafo e diretor do grupo, contou toda a trajetória do Primeira Impressão, desde seu início, destacando todos os prêmios e participações em competições internacionais.
As gravações foram animadas e tudo isso será mostrado durante o programa, incluindo imagens da apresentadora arriscando alguns passos do street dance.
“É isso, o programa está divertido, com muita informação e mostrando a todo interior de São Paulo grandes destaques de Catanduva: a Estação Cultura e o grupo Primeira Impressão. Esperamos que gostem”, informa a produção.
O Super Bem poderá ser assistido às 9h15 e, depois da transmissão, também pelo site www.tvtem.com/superbem. Os internautas podem deixar comentários. Para assistir: CLIQUE AQUI.
Prefeitura de Catanduva | www.catanduva.sp.gov.br | Ouvidoria 0800-772-9152