// CAÇA À MAGIA NO BOSQUE

"Caça à magia no Bosque" é atração para as crianças no domingo

A programação de atrações gratuitas para o período de férias escolares continua. Para este domingo, dia 14 de julho, o projeto Cultura no Bosque terá a intervenção “Caça à magia no Bosque”, da Sobrado Verde Produções. A atividade começa às 15 horas. Antes, haverá a oficina de xilogravura em carimbo a partir das 13h30.

Com o tema “Mais Verde, mais lazer e mais cultura”, a ação é iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura. A tarde de lazer ainda terá presença da Biblioteca Itinerante.

A intervenção “Caça à magia no Bosque” tem direção de Lucas de Lucca.  A proposta é unir pais e filhos com contação de histórias e brincadeiras com animais falantes. No elenco estão Igor de Mello, Lucas Paschoal, Lukas Dias e Tati Miranda.

“A proposta é promover a interação entre pais e filhos, envolvendo toda família, além de abordar temas como consciência ambiental, social e racial”, conta Lucas.

Confira a programação:

14/07 - “Caça à magia no Bosque” - Sobrado Verde Produções