Prefeitura Municipal de Catanduva

Aumentar Diminuir Contraste Acessibilidade

// ÁREA AZUL

separador

STU amplia divulgação de pontos de venda e app da área azul

 

A Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU) iniciou a implantação de placas informativas sobre o aplicativo “Estacione Legal” e link de acesso à lista dos pontos físicos que comercializam o cartão de área azul. Aliada à tecnologia, a novidade é uma forma de facilitar a vida de quem estaciona no centro de Catanduva.

 

No total, foram produzidas 200 placas. Algumas delas já foram instaladas nas ruas Maranhão, Brasil, Amazonas, Belo Horizonte, 13 de Maio, Rio de Janeiro e Alagoas. É possível identificá-las nos mesmos pontos da cidade em que estão instaladas as placas tradicionais de regulamentação da Área Azul.

 

As equipes da STU trabalham para, até o final deste mês, instalar as placas em outras viras da cidade, como Paraíba, Pernambuco, Sergipe, Bahia, Minas Gerais, Cuiabá e Recife. A implantação é feita no quadrilátero central.

 

A medida faz parte de compromisso firmado entre a Prefeitura e a Associação Comercial e Empresarial de Catanduva (ACE), no ano passado. O objetivo é o de indicar aos motoristas, que é possível utilizar o aplicativo, ou conferir os pontos de venda do cartão. A lista completa está no site http://areaazul.catanduva.sp.gov.br.

separador

Prefeitura de Catanduva | www.catanduva.sp.gov.br | Ouvidoria 0800-772-9152