// DENTES DE(LEITE)

Centro Cultural exibe exposição Dentes De(Leite) até dia 8

O Centro Cultural "Édie José Frey", mantido pela Prefeitura de Catanduva, exibe a exposição Dentes De(Leite): Narrativas Visuais até o dia 8 de julho. A entrada para apreciar as obras é de graça e aberta para todos os públicos.

Idealizada pelo fotógrafo Jorge Etecheber, com coordenação e autoria da artista plástica e escritora Laura Barbeiro, a exposição abrange as linguagens de literatura e artes visuais. São 30 textos acompanhados de ilustrações de Laura que remetem a memórias da infância.

De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura, o projeto foi contemplado pelo edital Proac 38/2018, de estímulo à leitura em bibliotecas municipais, e é itinerante – ele passará por seis bibliotecas do interior paulista.

Além da exposição, haverá atividades lúdicas e educativas, como jogos e brincadeiras relacionadas às obras, instigando e aproximando o público da exposição e da relação entre arte e literatura nas narrativas visuais.

A exposição Dentes De(Leite): Narrativas Visuais pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas. O Centro Cultural fica na avenida São Domingos, nº 880, no Centro de Catanduva.