// CARNÊS TFF/ISS 2019

Carnês de TFF/ISS 2019 estão disponíveis no site da Prefeitura

A Prefeitura de Catanduva disponibilizou em seu site oficial os carnês de TFF – Taxa de Fiscalização de Funcionamento e ISS Fixo – Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza para impressão pelos contribuintes. O serviço pode ser acessado pelos links “Prefeitura Fácil” ou “TFF/ISS – Impressão” a partir do site www.catanduva.sp.gov.br.

Ao acessar a página de identificação do usuário, é preciso clicar em 2ª Via de Carnê – IPTU/ISS/TFF, no menu da Área Pública. Não é necessário utilizar login e senha. O número da inscrição municipal deve ser preenchido sem o dígito zero.

Os dois tributos municipais terão vencimentos nos dias 12 de julho, 13 de agosto, 12 de setembro e 14 de outubro, conforme Decreto nº 7.610, de 24 de maio de 2019. Dúvidas ou informações podem ser encaminhadas para receita@catanduva.sp.gov.br.

De acordo com a Secretaria Municipal de Finanças, o boleto web tem o intuito de facilitar a vida do cidadão, incentivando o uso dos meios eletrônicos como caminho para reduzir a burocracia e suas próprias despesas com deslocamento. Já o poder público obtém significativa economia ao deixar de imprimir e distribuir os carnês.

Impressão carnê TFF/ISS 2019

Clique-aqui