Prefeitura Municipal de Catanduva

Aumentar Diminuir Contraste Acessibilidade

// GCM EM AÇÃO

separador

GCM detém homem por praticar furtos em série no Centro

 

A Guarda Civil Municipal (GCM) conseguiu deter um homem, de 39 anos, apontado como autor de furtos em série a estabelecimentos comerciais na região central de Catanduva. O investigado foi abordado momentos depois de ter praticado um dos delitos neste final de semana.

 

No caso que levou ao flagrante, a GCM foi acionada por meio de denúncia. A informação era de que o suspeito havia quebrado um porta de vidro e invadido uma loja de roupas na rua Pará. Os guardas intensificaram o patrulhamento na área e chegaram ao investigado pela avenida Eng. José Nelson Machado.

 

Na busca pessoal, com ele nada foi localizado. Mas a suspeita é de que ele tenha furtado um celular, avaliado em R$ 800. Ao ser questionado, o homem confessou ser o autor do furto na loja e a outros estabelecimentos.

 

A maior parte dos delitos foi registrada por câmeras de monitoramento. De acordo com as imagens, ele atua sempre de forma semelhante, com foco nos caixas. Os casos serão investigados pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

 

O homem foi conduzido ao Plantão Policial, onde teve a prisão decretada e acabou recolhido à cadeia do município. Ele é morador do Parque Iracema e há pouco tempo havia saído da prisão.

separador

Prefeitura de Catanduva | www.catanduva.sp.gov.br | Ouvidoria 0800-772-9152