// CURSOS DE CAPACITAÇÃO

Prefeitura define grade de cursos de capacitação nos Cras

Já está pronta a grade de cursos de capacitação que serão oferecidos à população nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) ao longo do segundo semestre de 2019. As atividades serão coordenadas pela Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

De acordo com informações do setor, a maior parte dos cursos ocorrerá nos quatro núcleos: Juca Pedro, Bom Pastor, Imperial e Nosso Teto. Além disso, haverá ciclos voltados para capacitar os atendidos pelo Creas (Centro de Referência de Assistência Social) e participantes do programa Frente Cidadã.

Confira os cursos em cada núcleo de atendimento:

Maquiagem – Cras Bom Pastor, Imperial, Juca Pedro e Nosso Teto. Início das aulas em agosto.

Designer de sobrancelha – Cras Bom Pastor, Imperial, Juca Pedro e Nosso Teto. Início das aulas em agosto.

Modelagem, corte e costura – Cras Juca Pedro. Início das aulas em agosto.

Cabeleireiro básico – Cras Bom Pastor, Imperial, Juca Pedro e Nosso Teto e Creas. Início das aulas em setembro.

Designer em games – Creas. Início das aulas em agosto.

Auxiliar administrativo – Frente Cidadã

Jardinagem, floricultura e roçagem – Frente Cidadã

Para a população em geral, os cursos serão ofertados gratuitamente, nas respectivas áreas de abrangência dos núcleos sociais. Os interessados em participar devem fazer inscrição diretamente nos Cras.

CRAS BOM PASTOR
Av. Pastor José Dutra de Moraes, 99 – Bom Pastor – Tel.: 3521-4212 / 3523-1427