// MEMÓRIAS PARA UM BICENTENÁRIO

Terceira etapa de votação do projeto "Memórias para um Bicentenário" escolherá personalidade do esporte

O projeto "Memórias para um Bicentenário" iniciou sua terceira etapa de votação na quinta-feira, 16 de maio. A partir de agora, internautas e o público em geral poderão escolher, dentre três personalidades, aquela que mais se destacou no cenário esportivo catanduvense.

A votação estará aberta até o dia 22. A eleição é realizada diretamente na página do projeto: www.facebook.com/MemoriasCatanduva. As personalidades selecionadas são pessoas falecidas, que viveram entre os anos de 1918 e 2018 em Catanduva, e que marcaram a história da cidade.

Os nomes desta etapa são: Alfredo Ortega, Moacir Brida (Brecha) e Raul Sebastião Figueiredo. Dos finalistas, dois estiveram entre os mais citados na etapa de consulta popular e o terceiro foi eleito pela comissão do projeto, fruto de listagem prévia estabelecida através de pesquisas, estudos e bibliografia.

De 23 a 29 de maio, tem início a quarta e última etapa de votação, com a escolha da personalidade com “Visão de Futuro”. A realização do projeto é da Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Cultura, Fundo Municipal de Cultura e Sobrado Verde Produções.