// TRONO DE FERRO

Exposição do "Trono de Ferro" de GoT termina no domingo 19

O trono mais disputado do mundo, nos últimos tempos, ainda está à sua espera na Estação Cultura, em Catanduva. A réplica da estrutura de Game of Thrones, produzida por profissionais e alunos das Oficinas Culturais, permanece em exposição até domingo, 19. A data coincide, não por acaso, com o último episódio da série.

A atração está aberta à visitação todos os dias, das 9 às 22 horas. E se o amante de GoT também quiser aparecer nos stories da Secretaria da Cultura, no Instagram, é só postar a imagem e mencionar a página @culturacatanduva.

Paralela à ação, continua em andamento o sorteio do box com a coleção completa de “As crônicas de gelo e fogo”, de George R. R. Martin. São cinco livros que compõem a fantasia épica, que virou fenômeno mundial após a produção da série para televisão.

Para participar, basta curtir a página da Secretaria da Cultura no Facebook, curtir e compartilhar a publicação oficial e marcar três amigos nos comentários, até 19 de maio. O mesmo vale para a página oficial do Instagram, mas o vencedor ganha a coleção box pocket.

Os sorteios serão no dia 20. Os ganhadores devem retirar os livros, pessoalmente, até três dias úteis após o resultado.

A produção do trono foi realizada por meio das Oficinas Culturais, sob orientação da artista plástica Ana Vano, junto aos alunos Maju Malavaes, Rafael Back, Rafael Jorda, Lucas Alves e Vinícius Serrano.