// SINALIZAÇÃO RUA BRASIL

Prefeitura realoca dispositivo para resolver sinalização na rua Brasil

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU), realocou dispositivo de semáforo próximo ao Corpo de Bombeiros, na avenida Engenheiro José Nelson Machado, para resolver problemas de sinalização nos cruzamentos das ruas Brasil e Maranhão, na avenida São Domingos.

O dispositivo da área central apresentou problemas na manhã desta quarta-feira, ocasião em que agentes de trânsito precisaram intervir para orientação no trânsito e fluxo de veículos. Como medida de urgência, e provisória, o equipamento foi substituído imediatamente.

O equipamento que apresentou falhas foi encaminhado para manutenção e deve ficar pronto até o final desta semana. Enquanto isso, a Prefeitura mantém o modo piscante em semáforo na rotatória do Corpo de Bombeiros – local que já conta com uma rotatória para ordenar o trânsito.

Interdição

A Prefeitura informa que a rua São Paulo, no cruzamento com a rua Rio Grande do Norte, no Higienópolis, permanecerá interditada nesta sexta-feira, 10. O trecho passou por intervenções para troca de tubulação e receberá serviço de tapa-buracos.