// TEM ARTE

Transporte tem horário especial para "Tem Arte" no domingo 28

A Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU) e a empresa Via Sol ampliaram o atendimento do transporte coletivo neste domingo, dia 28, para facilitar o acesso da população ao “Tem Arte”, no Recinto de Exposições. Durante o evento, as linhas Gabriel Hernandes, Alpino, Pachá e Euclides/Solo ganharão novos horários.

Com a alteração, as linhas do Alpino, Pachá e Euclides/Solo terão novas opções de saída do Terminal Urbano às 8h30, 9h30, 10h30, 11h30, 12h30 e 13h30, além do itinerário de costume. Já a linha Gabriel, cujo trajeto passa próximo ao Recinto, foram adicionadas as seguintes saídas: 8h15, 9h15, 10h15, 11h15, 12h15 e 13h15.

Para chegar ao recinto, os usuários também podem optar pela linha Flamingo.

O ‘Tem Arte’ terá atrações diversas e gratuitas para toda a família, incluindo cama elástica, oficinas, intervenções e apresentações artísticas, atividades esportivas, pintura facial e escultura em balão. As novidades em 2019 são a Biblioteca Itinerante, desenvolvida pela Prefeitura, e o Gabinete de Curiosidades, do Sesc Catanduva.

O projeto é uma iniciativa da TV Tem e integra o calendário de festividades em comemoração aos 101 anos da Cidade Feitiço. O objetivo é o entretenimento e o envolvimento com a comunidade. Haverá distribuição gratuita de pipoca e algodão.

Serviço

O ‘Tem Arte’ será no domingo, dia 28, das 9 às 13 horas, no Recinto de Exposições João Zancaner. A entrada é gratuita. A entrada será pela rua Humaitá – próximo ao Terminal Rodoviário.