// INAUGURAÇÃO NOSSO TETO

Prefeitura entrega nova área de lazer no bairro Nosso Teto

A população de Catanduva ganhou mais um espaço de convivência e lazer. A Prefeitura entregou na quinta-feira, dia 25, a praça Irio Golphi Andreazi, no Nosso Neto. O novo espaço beneficiará moradores do bairro e do entorno.

A área conta com passeio, academia ao ar livre com seis equipamentos para exercícios, mesas de jogos e bancos, além de iluminação e paisagismo planejados para o local. Os investimentos foram de, aproximadamente, R$ 86,2 mil.

A nova praça também proporcionará incentivo à prática esportiva. A intenção da Prefeitura, desta forma, é melhorar a qualidade de vida da população, dando condições e espaço adequado para atividades em família e de interação.

A praça Irio Golphi Andreazi está localizada na avenida Palmares, ao lado da Unidade de Saúde “Dr. Michel Curi”. A inauguração teve presença do prefeito, outras autoridades e familiares do homenageado.

Vila Engrácia

A Prefeitura irá inaugurar, em breve, o espaço de convivência construído recentemente na avenida Palmares Paulista, na Vila Engrácia. Com área maior e duas praças lado a lado, o local dispõe de playground, academia ao ar livre e um campo de futebol, tamanho 15x30 metros, com alambrado e bancos de apoio.