// GRUPO DE POESIAS

Grupo de Poesias retoma suas atividades neste sábado 30

O Grupo de Poesias Guilherme de Almeida volta a se apresentar a partir deste sábado, em Catanduva, retomando os encontros mensais. A primeira reunião do ano será neste sábado, dia 30, às 10 horas, no hall de entrada da Estação Cultura Deca Ruette. A entrada é gratuita.

O primeiro encontro de 2019 faz uma homenagem à mulher, em referência ao mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher. O sarau, intitulado “Senhora Poesia”, enaltece a luta pela igualdade no país e no mundo.

Além dos recitais e da poesia, a música também fará parte do encontro. O convidado, o músico Felipe Leão, fará uma apresentação preparada especialmente para o evento.

As reuniões são gratuitas e realizadas mensalmente, no mesmo local, no último sábado do mês.