// MUTIRÃO NOS BAIRROS

Mutirão nos Bairros leva força-tarefa à região do Santa Paula

Mais uma região de Catanduva recebe, a partir de segunda-feira (25), o arrastão de limpeza e manutenção, organizado pela Prefeitura. Desta vez, o Mutirão nos Bairros irá atender aos moradores do Santa Paula, Del Rey, Martani, Residencial José Cury, Vila Engrácia, Agudo Romão I e II, Residencial Isabela, Jardim Martani e Top Life.

As ações incluem as Secretarias de Obras, Meio Ambiente e Trânsito, com serviços de limpeza de bocas de lobo, tapa-buracos, manutenção de guias e calçadas, melhorias na sinalização de trânsito e limpeza de terrenos, praças e áreas verdes.

O objetivo da Prefeitura é promover benfeitorias na infraestrutura disponibilizada aos moradores em curto espaço de tempo. A ação já foi desenvolvida no Nova Catanduva I e II, Residencial Esplanada, Jardim Imperial e Gabriel Hernandes e nos bairros que integram a região do Parque Flamingo, Gaviolli e Mestrinelli.

“O Mutirão consegue concentrar, numa mesma região, as ações de rotina já desenvolvidas pelas secretarias municipais, garantindo avanços efetivos e melhor qualidade de vida para a comunidade”, comenta o prefeito.

O trabalho inclui, ainda, a retirada de entulhos de pontos de descarte irregulares.