// ESTREIA TEATRAL

Cultura no Bosque tem estreia de ‘O menino de todas as cores’

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Cultura, realiza no próximo domingo mais uma edição do Cultura no Bosque, projeto realizado durante as férias de janeiro e julho, no Zoológico Municipal. Para o dia 20, está programada a estreia de “O menino de todas as cores”, às 15 horas.

A peça, do grupo Flor de Chita, tem direção de Lucas Alves e é inspirada na obra ‘O menino de todas as cores’, de Almir Correa.

As crianças serão levadas pela narrativa de um menino que decide fazer uma viagem ao redor do mundo e conhecer outras terras, culturas e etnias. Com muita ludicidade, música e cores, o espetáculo traz à tona a diversidade, multiculturalidade e respeito às diferenças.

Antes da apresentação, a partir das 13h30, o Cultura Móvel oferecerá oficinas de pintura em tela para crianças acima de 6 anos, com a artista plástica Mônica Dutra, e de xilogravura em carimbo, para crianças acima de 3 anos. A Biblioteca Itinerante também estará à disposição.

Todas as atividades e materiais utilizados nas oficinas são gratuitos. O projeto tem apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura.

Programação

A programação é realizada aos domingos de janeiro, com a participação do “Cultura Móvel” e suas oficinas de arte, das 13h30 às 15 horas, seguido pelos espetáculos, a partir das 15 horas. Confira as apresentações:

20/01 – O Menino de todas as cores, com Grupo Flor de Chita

27/01 – Rita e a Pipa, com Grupo Cabrabão

O Zoológico Municipal está localizado na rua 3 de Maio, 17.