// ESCOLINHAS DE ESPORTES

Prefeitura abre mil vagas para aulas em escolinhas de esportes

Estão abertas as inscrições para as atividades nos núcleos esportivos mantidos pela Prefeitura de Catanduva. São cerca de mil vagas em aulas oferecidas de forma gratuita pela Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo (Smelt) a partir do dia 14 de janeiro. Os interessados devem efetivar a matrícula válida para 2019.

São atividades do infantil ao adulto: atletismo, judô, karatê, jiu-jítsu, basquete, vôlei adulto e infantil, taekwondo, yoga, tênis, alongamento, zumba, funcional, aero boxe, futsal, futebol, fight mix, caminhada, voleibol adaptado, natação, hidroginástica, condicionamento físico, alongamento, ginástica rítmica e artística, e xadrez.

Os cursos e horários de aulas são diferenciados em cada Conjunto Esportivo. Por isso, o atendimento ao público será feuti diretamente nas secretarias dos núcleos esportivos: Anuar Pachá, João Crippa, Professora Elba Reny Francischeli e José Manoel Bota, a partir da próxima segunda-feira, dia 7, das 8 às 17 horas.

Para garantir a vaga, o candidato ou o responsável deve comparecer a uma das unidades com o comprovante de residência, cópia do RG e atestado médico (que é valido por um ano). As vagas são limitadas, conforme a disponibilidade do curso.

Conjunto Esportivo Anuar Pachá

Local: Rua Rebouças, 55, Parque Iracema

Conjunto Esportivo João Crippa (Clubinho)

Local: Rua Colina, 65, São Francisco