// PASSES TRANSPORTE COLETIVO

Passes do transporte coletivo serão absorvidos por nova empresa

A empresa Tambaú, que assumirá o transporte coletivo de Catanduva no próximo mês, em caráter emergencial, absorverá os passes que ainda estão nas mãos dos usuários. A notícia foi anunciada pela Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU).

“Essa medida favorece os empresários locais, que adquiriram os passes, bem como os próprios usuários do sistema. Muitas empresas locais aguardavam essa definição”, comenta O secretário de Trânsito e Transportes Urbanos.

A STU divulgou também a tabela de horários do transporte coletivo para o final de ano. Nos dias 29 e 31, sábado e segunda-feira, os ônibus circularão de hora em hora das 5 às 16 horas. Não haverá transporte no domingo, 30, e na terça-feira, dia 1º de janeiro.

De acordo com a Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU), o serviço será retomado na quarta-feira, dia 2, a partir das 5 horas, com ônibus a cada hora; algumas linhas terão circulares a cada meia hora. A última saída do terminal será às 23 horas.

O serviço continua sendo realizado gratuitamente com ônibus e motoristas da Prefeitura. Os horários detalhados e trajetos estão disponíveis no site www.catanduva.sp.gov.br.